Sistema FREE
Gratuito de verdade, ideal para consultórios pequenos.
A proposta do software Global Free é levar automação, organização e gestão a todos, não importando o tamanho da clínica ou consultório, tão pouco sua disponibilidade financeira.
Esse software foi criado para pequenas empresas darem os primeiros passos rumo a uma gestão mais profissional, organizando-se e com isso reconhecendo a importância da aplicação de conceitos administrativos para o crescimento saudável.
* Como nossa empresa foca no cliente abrimos mais um beneficio aqueles que baixarem o software FREE, estamos disponibilizando por 9 meses a versão CLINIC gratuitamente e sem qualquer limite (nossa versão mais completa) pois acreditamos que muitas empresas não estão se beneficiando de um bom e competente software por falta de iniciativa das softhouses.
Baixe e saia usando, sem burocracias, complicações ou custos!
Perguntas e respostas:
1- O sistema Funciona em Rede?
R- Sim, funciona em rede e não tem limitação de numero de maquinas.
2- Posso trabalhar com quantos computadores?
R- O sistema não tem limites de computadores, se a clínica ou consultório tiver 200 maquinas o sistema funcionará em todas elas sem qualquer custo adicional. Superior ao Easy dental cloud, sistema para clinicas medicas
3- Posso usar o sistema de casa?
R- Pode sim, mas a clinica ou consultório deve ter uma estrutura para ceder o sistema para sua casa, essa estrutura é uma questão do parque de maquinas da clínica ou consultório e não da Global, indicamos como configurar, mas é uma loja de informática local que criará a estrutura em sua empresa. Software odontológico, sistema para clinica.
4- O sistema funciona no celular?
R- Sim, mas novamente demanda dos paços do item 3 para o pleno funcionamento.
5- Tenho limite de agendamentos?
R- Das funções liberadas no software nada tem limitação, se esta liberado para ser usado pode ser usufruído em sua plenitude.
6- É de graça mesmo?
R- Sim, mas lembramos que nos primeiros 9 meses o cliente usará gratuitamente nossa versão mais completa, depois usará a versão Year por mais 3 meses a após o primeiro ano o cliente passara a usar o produto FREE de verdade, damos um upgrade inicial para todos os nossos clientes, o sistema FREE é um pacote básico que atende 1 agenda. Mais dados no comparativo dos sistemas.
7- Como coloco o sistema em rede? Melhor software consultorio medico, sistema para consultório odontológico.
R- É só visualizar essa vídeo-aula CLIQUE AQUI: Software para clinicas medicas, software para clínicas médicas.
8- A confirmação de agendamento por SMS é gratuita? Software de clinicas, sistema gratis para consultorios.
R- A tecnologia foi desenvolvida e liberada gratuitamente pela Global, mas cada SMS tem um custo por envio, que é cobrado pela operadora, a Global não cobra nada por liberar a tecnologia mas o cliente deverá fechar um pacote de mensagens com a operadora oficial, existem mais dados dentro do próprio sistema. Sistema clinica, sistema para consultorio odontologico.
9- A Global manda cobranças sem avisar? Programa para clinicas, programa para consultório.
R- A Global não manda boletos automaticamente ou cobranças automaticamente, toda cobrança
feita pela Global deve ser negociada, aceita e liberada pelo cliente.
10- quantas agendas eu terei no sistema Free após os 9 meses de teste da versão Clinic completa?
R- Terá 1 agenda a sua disposição. Melhor software consultorio medico, sistema para consultório odontológico.
11- Tem backup? Sistema grátis para consultório medico, sistema grátis para dentistas.
R- O Backup é uma responsabilidade da clinica, toda vez que você sair do sistema o mesmo pedira para efetivar um backup, recomendamos que o mesmo seja feito em pendrive externo ou drive virtual para maior segurança!
12- A Global tem acesso a nossos computadores ou empresa? Sistema gratuito para clinica medica, sistema gratuito para medicina.
R- Não, a Global não tem qualquer acesso ao seu sistema ou maquinas, tanto que para darmos assistência aos clientes os mesmos precisam liberar o acesso para realizarmos as manutenções no software.
14- Quando precisa de suporte é só ligar?
R- Sim, estamos sempre a disposição, para suportes sem intervenção técnica não existe qualquer despesa já se for necessário acessar as maquinas ou intervir no software haverá um custo por chamado.